Segundo informações de testemunhas, a vítima chegava do roçado quando foi surpreendido por dois marginais que atiraram sem qualquer chance de defesa à vítima.
O filho da vítima, radialista Jota Aparecido, disse que seu pai não tinha desafetos e, por isso, não sabe por qual razão foi alvo dos bandidos.
“Meu pai era um homem dedicado somente ao trabalho e não devia nada a ninguém. Não sabemos por qual motivo fizeram isso com ele”, comentou emocionado.
Sebastião de Souza ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos. A Polícia Militar foi acionada e trabalha no caso na tentativa de identificar e prender os criminosos.
fonte www.ac24horas.com
0 Comentários
Caros Leitores do Giro Feijó a seção de comentários e para quem quiser falar sobre as noticias aqui postadas ou quem tiver alguma reclamação , matéria e informação que queira nos passar, fica aqui este espaço aberto a toda a população.
Observação: nos do Giro feijo não nos responsabilizamos por comentarios de natureza ofensiva contra cidadãos ou politicos