Investigado por tráfico é preso em Rio Branco com carros roubados e munições de uso restrito

Um homem foi preso na manhã desta terça-feira (28) com dois carros roubados, droga, munições de uso restrito, dinheiro e outros materiais. Hamilton Ferreira de Almeida, de 35 anos, foi preso no bairro João Paulo II, em Rio Branco. Um dos carros encontrados com Almeida estava com a placa adulterada.
A ação ocorre em parceria entre as delegacias de Combate a Roubos e Extorsões (Decore) e Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). Um dos carros recuperados, segundo a polícia, foi o roubado no último sábado (25) quando um homem estava co a filha e bandidos renderam e levaram o veículo.
“O Honda tinha sido roubado no início deste mês, além dos dois veículos de origem ilícita, constatamos que havia adulteração em um deles. Apreendemos um carregador com munições de uso restrito, que é de uso das forças policiais”, falou o delegado Sérgio Lopes.

Um dos carros estava com a placa adulterada (Foto: Aline Nascimento)
O delegado explicou ainda que Almeida vai responder pelos crimes de receptação, organização criminosa, posse de munição de uso restrito, entre outros crimes. Lopes contou que vai investigar se o rapaz tem envolvimento direto nos roubos dos veículos.
Estamos entrando em contato com as vítimas, que vem na delegacia agora pela manhã. Vamos submetê-lo ao reconhecimento e se for constatado que participou efetivamente dos roubos vai responder por esse crime também”, concluiu.

fonte  g1.globo.com

Postar um comentário

0 Comentários