Policia Militar, Age Rápido e Evita Um Homicídio em Feijó

De acordo com informações policiais no inicio da noite desta quinta-feira, 30, por volta das 12h45, policiais militares evitam que aconteça mais um homicídio em Feijó.
A guarnição da policia militar recebeu uma denuncia via 190, de perturbação da ordem e do sossego no bairro conquista, que havia um cidadão correndo com uma escopeta atrás de um desafeto, naquele bairro.
De imediato os policiais militares deslocaram-se até o local da ocorrência, no bairro conquista e chegaram em tempo hábil e logo avistaram, Felipe de Oliveira Rodrigues, 20 anos, "Curica", correndo com um volume em volta da cintura, onde foi dado voz de parada ao mesmo e após verbalização policial, "Curica", foi desbancado com uma escopeta calibre 20 dentro das calças dizendo, que seria para matar o conhecido Ezequiel Bezerra da Sáboia, por motivo de uma briga ocorrida em uma bebedeira na casa de Felipe, "Curica".
"Curica" foi preso e foi entregue juntamente com a escopeta na delegacia geral de policia civil de Feijó, para que seja tomada as medidas cabíveis pela autoridade competente.
fonte  acrefeijonew.blogspot.com.br

Postar um comentário

0 Comentários