Nas imagens a suposta educadora de uma universidade da Bahia pede para um dos alunos segurar um pênis de borracha na frente do seu órgão e com uma camisinha na boca simula sexo oral no rapaz. O vídeo foi gravado por uma aluna e viralizou nas redes sociais.
A cena causou revolta entre os internautas e até entre quem está acostumado com situações semelhantes. O ator Alexandre Frota e o deputado estadual Flávio Bolsonaro, filho de Jair Bolsonaro compartilharam o vídeo questionando a atitude da educadora.
Em seu Twitter, Flávio foi enfático e direto ao escrever: “É papel do professor simular um boquete no aluno para colocar a camisinha?”, muitos seguidores apoiaram o político e fizeram duras críticas a mulher.
Ao final do vídeo, até mesmo aos estudantes se mostram perplexos com a postura da educadora, mas acabam aplaudindo a ousadia dela.
0 Comentários
Caros Leitores do Giro Feijó a seção de comentários e para quem quiser falar sobre as noticias aqui postadas ou quem tiver alguma reclamação , matéria e informação que queira nos passar, fica aqui este espaço aberto a toda a população.
Observação: nos do Giro feijo não nos responsabilizamos por comentarios de natureza ofensiva contra cidadãos ou politicos