O crime aconteceu por volta das 22h45. O criminoso identificado pelo nome de Mateus chegou a pé com uma arma em punho atirando cerca de 11 vezes e em seguida fugiu com os comparsas que o aguardavam do lado de fora.
Para atendimento das vítimas, foram necessários três unidades do Serviço de Atendimento Móvel Urgência (Samu) e também comparecem duas viaturas da Polícia Militar. O principal suspeito foi identificado e a imagem foi repassada a polícia que iniciou as buscas após o ocorrido.
Luana Aragão, que morreu primeiro antes mesmo de chegar ao Pronto Socorro, já havia sido alvo de uma tentativa de homicídio em 2016 durante uma briga ocorrida no Balneário Ouro Verde. A policia ainda investiga se o caso tem a ver com a guerra entre facções.
Levantamento do ac24horas revela que oito pessoas já foram mortas violentamente nos primeiros três dias de fevereiro. Em janeiro, 45 mortes violentas foram registradas em todo o Acre.
fonte www.ac24horas.com
0 Comentários
Caros Leitores do Giro Feijó a seção de comentários e para quem quiser falar sobre as noticias aqui postadas ou quem tiver alguma reclamação , matéria e informação que queira nos passar, fica aqui este espaço aberto a toda a população.
Observação: nos do Giro feijo não nos responsabilizamos por comentarios de natureza ofensiva contra cidadãos ou politicos