Ela afirmou que a última vez que viu Souza foi no dia 25 de janeiro próximo ao local onde alugava para vender seus produtos, no Ramal Novo Horizonte, Rodovia AC-40.
Ela disse que a família do empresário não é tão próxima dele e que ela mesmo foi até a delegacia registrar o desaparecimento.
“A última vez que vimos ele foi em janeiro, mas tivemos notícia de que ele foi visto no dia 2 de fevereiro. O celular está desligado o tempo todo, estamos muito preocupados. Ele tem um filho com minha irmã, somos muito próximos e ele sempre vinha na nossa casa para visitar a crianças, mas sumiu e não temos ideia de onde possa estar”, disse Ediane.
O pequeno negócio de venda, que ele abriu há cinco meses, não deu muito certo e as dívidas se acumularam. Segundo a ex-cunhada, Souza tinha ido até Xapuri e feito alguns negócios com fornecedores, mas não conseguiu pagar.
“Ele encontrou alguns fornecedores em Xapuri e contraiu uma dívida no valor de R$ 8 mil. Os negócios não foram muito bem e ele não conseguiu pagar essas dívidas e isso fez com que essas pessoas começassem a fazer ameaças. Eles chegaram a ir na casa da minha mãe dizendo que se ele não pagasse, iriam matá-lo. Ainda ameaçaram o filho dele de dois anos que é meu sobrinho”, contou a contabilista.
O desaparecimento de Souza foi registrado pela família da ex-mulher na Delegacia da 3ª Regional, na região do bairro Sobral, em Rio Branco
fonte g1.globo.com
0 Comentários
Caros Leitores do Giro Feijó a seção de comentários e para quem quiser falar sobre as noticias aqui postadas ou quem tiver alguma reclamação , matéria e informação que queira nos passar, fica aqui este espaço aberto a toda a população.
Observação: nos do Giro feijo não nos responsabilizamos por comentarios de natureza ofensiva contra cidadãos ou politicos