Os números foram fornecidos, através de um levantamento baseados nos 22 inquéritos instaurados na delegacia de polícia de Feijó, em 2017. De acordo com o policial civil Elves Gomes, os envolvidos na prática ilícita de entorpecentes atinge diversas faixas de idade, mais a maioria são menores ligados as famílias de baixa renda.
A quantidade de delinquentes envolvidos só não é maior, graças as ações firmes do Poder Judiciário, Ministério Público e das polícias, que atuam de forma conjunta e eficaz no combate à criminalidade no município de Feijó. Se comparamos com os dados de Tarauacá e Sena Madureira, municípios mais próximos. Estamos dentro de um patamar ainda controlável.
fonte www.feijo24horas.com
0 Comentários
Caros Leitores do Giro Feijó a seção de comentários e para quem quiser falar sobre as noticias aqui postadas ou quem tiver alguma reclamação , matéria e informação que queira nos passar, fica aqui este espaço aberto a toda a população.
Observação: nos do Giro feijo não nos responsabilizamos por comentarios de natureza ofensiva contra cidadãos ou politicos