Quando foi na manhã desta quinta-feira, seu filho Vera, antes de começar seus trabalhos em sua oficina de motos, morador do bairro Zenaide Paiva, como é de costume ligou varias vezes para sua mãe e a mesma não atendeu suas ligações. Vera, preocupado foi até a colonia de sua mãe e chegando lá já encontrou o corpo de sua mãe Ecília, já sem vida, morta com dois tiros de espingarda.
Os assassinos ou assassino que cometeu o latrocínio, levou uma espingarda, uma certa quantia em dinheiro e uma bolsa com os pertences da trabalhadora rural, Ecília.
Os policiais civis e militares já foram para o local onde ocorreu o latrocínio e já inicio ao processo investigatório, para descobrirem e prederem os assassinos ou assassino que cometeu o latrocínio.
Mais informações daqui a pouco.
fonte acrefeijonew.blogspot.com
0 Comentários
Caros Leitores do Giro Feijó a seção de comentários e para quem quiser falar sobre as noticias aqui postadas ou quem tiver alguma reclamação , matéria e informação que queira nos passar, fica aqui este espaço aberto a toda a população.
Observação: nos do Giro feijo não nos responsabilizamos por comentarios de natureza ofensiva contra cidadãos ou politicos