Homem é espancado e morre após possível furto de galinha - Giro Feijó

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Homem é espancado e morre após possível furto de galinha

Homem é espancado e morre após possível furto de galinha

Share This
O morador de rua José Francisco Sena da Silva, de 47 anos, conhecido por Zé Gato, foi morto na noite desta segunda-feira (12), no bairro do Telégrafo, em Cruzeiro do Sul. Ele teria sido espancado até a morte por quatro menores por conta do furto de uma galinha e uma recarga de celular.
No Boletim de Ocorrência consta que a polícia foi informada que um homem estaria sendo agredido por ter furtado uma galinha, mas, quando chegou ao local, a vítima já estava caída no chão. Os PMs, então, chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) mas o homem já estava morto.

O delegado Elton Futigami disse que quatro menores foram apreendidos e em depoimento confessaram o crime. “No primeiro momento, a PM conduziu três suspeitos e nós apreendemos o quarto, que confessa o crime e alega a questão de um furto e que teria sido enganado pela vítima em uma recarga de celular”, disse.
Futigami conta que Silva foi morto a golpes de pauladas e ferro. “Segundo os menores foram golpes de ferro e pauladas na nuca da vítima”
fonte  Com informações JuruáOline.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Videos

Pages