Homem é preso após tentar enviar maconha para Tarauacá em caixa com maçã


ntônio Marcos Gomes, de 38 anos, foi preso em flagrante na manhã desta sexta-feira (27) após tentar enviar maconha dentro de uma caixa com maçã para Tarauacá, município a 45 KM distante de Feijó.

O flagrante ocorreu no estacionamento de um posto de saúde da Baixada da Sobral, em Rio Branco. A polícia informou que a droga pesou cerca de 4 quilos.

Gomes negou ser proprietário do entorpecente durante apresentação na Divisão de Investigação Criminal (DIC). A investigação é da Delegacia de Repreensão a Entorpecentes (DRE).

“Recebemos informações que o Antônio estava com uma certa quantidade de droga que encaminharia para Tarauacá, onde seria distribuída para as bocadas da cidade. O serviço de inteligência conseguiram interceptar essa remessa. O traficante foi preso no momento que entregava a caixa de maçã para um freteiro”, explicou o coordenador da DRE, delegado Pedro Resende.

O delegado ressaltou ainda que o motorista que levaria a caixa não tem participação no crime. Segundo ele, o suspeito escolheu o estacionamento de um posto de saúde para não chamar a atenção.

“Ele contratou o serviço de freteiro, que nada sabia, disse que era uma encomenda para Tarauacá e fez isso de forma muito audaciosa levando em um posto de saúde para tirar qualquer tipo de atenção da carga”, pontuou.

Fonte: https://www.feijo24horas.com.br/

Postar um comentário

0 Comentários