Bombeiros resgatam corpo de homem que sumiu nas águas do Rio Envira Em Feijó.

O corpo de Jadson Tadeu Sobreira de Souza, foi encontrado na noite de terça-feira (14) por homens do Corpo de Bombeiros. A vítima havia desaparecido nas águas do Rio Envira desde o domingo (12), durante o festival de praia que aconteceu no município de Feijó.
De acordo com o relato de testemunhas, o que aconteceu foi um acidente. O banhista foi atingido por uma moto aquática enquanto o condutor manobrava na água. Jadson teria desmaiado.

A organização do evento informou que a área que separava os banhistas dos veículos aquáticos estava demarcada porém, sempre ocorre de banhistas ultrapassarem os limites, o que é um risco e pode ocasionar acidentes como aconteceu com Jadson.
“Foi encontrado por volta das 21h e resgatado às 22h. Estava próximo do local mesmo, não teve muita distância. Tinham parentes lá nas buscas. A informação que temos é que ele era de Rio Branco e o pessoal da moto aquática também”, contou o major Cláudio Falcão.
Ainda segundo os bombeiros, os parentes de Souza iam trasladar o corpo na madrugada desta quarta (15). “O corpo estava bastante deteriorado. Foi levado para o hospital da cidade, já que em Feijó não tem IML”, concluiu.
fonte  www.ac24horas.com

Postar um comentário

0 Comentários