Bombeiros resgatam corpo de homem que sumiu nas águas do Rio Envira Em Feijó. - Giro Feijó

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Bombeiros resgatam corpo de homem que sumiu nas águas do Rio Envira  Em  Feijó.

Bombeiros resgatam corpo de homem que sumiu nas águas do Rio Envira Em Feijó.

Share This
O corpo de Jadson Tadeu Sobreira de Souza, foi encontrado na noite de terça-feira (14) por homens do Corpo de Bombeiros. A vítima havia desaparecido nas águas do Rio Envira desde o domingo (12), durante o festival de praia que aconteceu no município de Feijó.
De acordo com o relato de testemunhas, o que aconteceu foi um acidente. O banhista foi atingido por uma moto aquática enquanto o condutor manobrava na água. Jadson teria desmaiado.

A organização do evento informou que a área que separava os banhistas dos veículos aquáticos estava demarcada porém, sempre ocorre de banhistas ultrapassarem os limites, o que é um risco e pode ocasionar acidentes como aconteceu com Jadson.
“Foi encontrado por volta das 21h e resgatado às 22h. Estava próximo do local mesmo, não teve muita distância. Tinham parentes lá nas buscas. A informação que temos é que ele era de Rio Branco e o pessoal da moto aquática também”, contou o major Cláudio Falcão.
Ainda segundo os bombeiros, os parentes de Souza iam trasladar o corpo na madrugada desta quarta (15). “O corpo estava bastante deteriorado. Foi levado para o hospital da cidade, já que em Feijó não tem IML”, concluiu.
fonte  www.ac24horas.com

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Videos

Pages