Briga entre vizinhos termina em tentativa de homicídio em Rio Branco

Policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar foram acionados na tarde desta terça-feira (14) para atender a uma ocorrência no loteamento Altamira, região do bairro das Placas. Audejanes Silva Falcão, de 27 anos, foi preso pelos militares pela acusação de tentativa de homicídio.
Segundo a PM, após se desentender com um vizinho, o acusado teria se armado com um terçado, com o qual tentou matar o desafeto. A vítima foi ferida em uma das mãos e precisou ser encaminhada por terceiros ao Pronto Socorro da Capital.

Preso, Audejanes foi levado à Delegacia Central de Flagrantes (Defla). Em depoimento ao delegado, ele afirmou que estaria trabalhando quando a vítima, a bordo de um carro, teria jogado o veículo em sua direção. Foi então que houve uma discussão entre ambos, e ele então desferiu o golpe contra o desafeto.
A polícia apurou que a desavença entre os dois é antiga, e que ambos já teriam ido parar na delegacia em outras ocasiões. A última vez teria sido na noite de ontem, segunda (13), quando Audejanes foi detido com uma faca, com a qual ameaçava o vizinho.
fonte  contilnetnoticias.com

Postar um comentário

0 Comentários