some text Celular pega fogo dentro de avião na Espanha - Giro Feijó

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Celular pega fogo dentro de avião na Espanha

Celular pega fogo dentro de avião na Espanha

Share This
assustados, passageiros de um voo da Ryanair que ia de Barcelona para Ibiza foram retirados do avião e levados de volta ao terminal depois que um celular pegou fogo pouco antes da decolagem.
O aparelho estava conectado a um carregador portátil quando a aeronave - um Boeing 737- se preparava para decolar.
A tripulação organizou a evacuação da aeronave usando os escorregadores infláveis do avião. Imagens mostram a agitação dos passageiros.
“Todos os passageiros foram evacuados de volta ao terminal e os tripulantes resolveram a situação do celular. A Ryanair providenciou uma outra aeronave para reacomodar os passageiros para que embarcassem com o menor atraso possível”, disse a companhia aérea em nota.
Não é a primeira vez que um celular pega fogo num avião, enquanto conectado a uma bateria portátil. Por isso, alguns especialistas em aviação defendem que companhias aéreas passem a proibir o embarque de carregadores de lítio nas aeronaves.
fonte  g1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caros Leitores do Giro Feijó a seção de comentários e para quem quiser falar sobre as noticias aqui postadas ou quem tiver alguma reclamação , matéria e informação que queira nos passar, fica aqui este espaço aberto a toda a população.
Observação: nos do Giro feijo não nos responsabilizamos por comentarios de natureza ofensiva contra cidadãos ou politicos

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Videos

Pages