Ênio Pedroza Praxedes, de 41 anos, não chegou a ser socorrido e morreu na hora. A informação foi repassada ao G1 por um parente que preferiu não se identificar.
O parente falou que os irmãos não costumavam brigar e sempre que estavam juntos bebiam e convervam.
“Ele [vítima] estava no ramal e o autor [suspeito] estava bebendo na casa da mãe dele. Moisé começou a quebrar tudo dentro de casa depois que não conseguiu fazer fogo e passou a ameaçar os dois sobrinhos com uma espingarda. Ao ver o irmão ameaçar os sobrinhos, a vítima [Ênio] foi tentar acalmá-lo e acabou sendo morta pelo irmão”, disse o familiar.
O parente disse que o crime foi brutal e que a vítima morava em Rio Branco, mas estava passando uns dias na casa do irmão.
“Acredito que tenha sido coisa do demônio, quando o irmão entrou foi recebido a terçadas. Apesar de não serem filhos da mesma mãe, sempre foram amigos. Para mim, isso foi uma tragédia, um crime brutal que jamais será esquecido”, afirmou.
O suspeito fugiu do local do crime e o corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Cruzeiro do Sul. O caso está sendo investigado pela polícia amazonense.
fonte g1.globo.com
0 Comentários
Caros Leitores do Giro Feijó a seção de comentários e para quem quiser falar sobre as noticias aqui postadas ou quem tiver alguma reclamação , matéria e informação que queira nos passar, fica aqui este espaço aberto a toda a população.
Observação: nos do Giro feijo não nos responsabilizamos por comentarios de natureza ofensiva contra cidadãos ou politicos