Polícia cumpre mandados, prende quatro pessoas e apreende escopeta artesanal durante ação no Acre

Quatro pessoas foram presas e uma escopeta artesanal apreendida na manhã desta quarta-feira (1) após a Polícia Civil cumprir dois mandados de prisão e cinco de busca e apreensão em Rio Branco e no município de Porto Acre.
Entre os crimes cometidos pelo grupo estão tentativa de homicídio e integrar facção criminosa.
A arma artesanal foi encontrada durante buscas na casa de Antônio José Aguiar de Oliveira, no bairro Cidade do Povo, em Rio Branco, e o homem preso em flagrante. Ainda na capital, dessa vez no bairro Montanhês, a polícia prendeu Josimar Alves da Silva que tinha mandado de prisão em aberto.
Homens foram presos durante cumprimento de mandados de prisão e busca e apreensão (Foto: Quésia Melo/G1)
Em Porto Acre, foi preso Cleonildo Souza Holanda, conhecido como ‘noninha’. Ele era procurado por tentativa de homicídio. Já Maurício Melo Silva, também preso em flagrante no município, é investigado por integrar facção criminosa.
A operação, segundo o delegado da 5ª Regional, Pedro Paulo Buzolin, foi com o apoio do Núcleo de Capturas da Polícia Civil (Necap).
“Estamos intensificando o combate à criminalidade tanto na capital quanto no interior. Hoje [quarta-feira,1] logramos êxito em realizar quatro prisões, sendo duas por mandado de prisão. Vamos continuar com essas ações para trazer a sensação de segurança para a sociedade”, finaliza.
Entre os crimes cometidos pelos presos estão tentativa de homicídio e integrar facção criminosa (Foto: Quésia Melo/G1)
fonte   g1.globo.com

Postar um comentário

0 Comentários