Ele foi preso após diligências da Delegacia de Homicídios (DHPP). No paredão da delegacia, o suspeito negou envolvimento, disse que estava em casa e só soube dos crimes através da internet.
“Eu não tô nem saindo de casa porque os caras querem me matar, eu não matei ninguém, só fui saber porque vi sair na Internet. Depois a polícia veio aqui e já me levou me empurrando essa bucha aí”, disse Magalhães.
De acordo com o delegado, Remulo Diniz, ele já vinha sendo investigado e não foi preso em flagrante após ser reconhecido por testunhas.” Ele não é apenas investigado por esses homicídios ocorridos na quarta feira, mas, por seis homicídios contando com os aconteceram no município de Porto Acre. Ele agiu sozinho nos três crimes e usou uma arma de uso restrito. Agora vamos finalizar os inquéritos e colocá-lo a disposição da justiça”, informou o delegado.
fonte contilnetnoticias.com
0 Comentários
Caros Leitores do Giro Feijó a seção de comentários e para quem quiser falar sobre as noticias aqui postadas ou quem tiver alguma reclamação , matéria e informação que queira nos passar, fica aqui este espaço aberto a toda a população.
Observação: nos do Giro feijo não nos responsabilizamos por comentarios de natureza ofensiva contra cidadãos ou politicos