Polícia prende jovem de 18 anos suspeito de matar três pessoas na última quarta-feira em Rio Branco

A Polícia Civil apresentou na manhã desta sexta-feira (3), a prisão de Robson do Nascimento Magalhães, 18 anos, suspeito de ser o autor de pelo menos três homicídios ocorridos na quarta-feira (01), nos bairros Vila Ivonete, Seis de Agosto e Rui Lino.
Ele foi preso após diligências da Delegacia de Homicídios (DHPP). No paredão da delegacia, o suspeito negou envolvimento, disse que estava em casa e só soube dos crimes através da internet.
“Eu não tô nem saindo de casa porque os caras querem me matar, eu não matei ninguém, só fui saber porque vi sair na Internet. Depois a polícia veio aqui e já me levou me empurrando essa bucha aí”, disse Magalhães.
De acordo com o delegado, Remulo Diniz, ele já vinha sendo investigado e não foi preso em flagrante após ser reconhecido por testunhas.” Ele não é apenas investigado por esses homicídios ocorridos na quarta feira, mas, por seis homicídios contando com os aconteceram no município de Porto Acre. Ele agiu sozinho nos três crimes e usou uma arma de uso restrito. Agora vamos finalizar os inquéritos e colocá-lo a disposição da justiça”, informou o delegado.
fonte  contilnetnoticias.com

Postar um comentário

0 Comentários