Polícia é recebida a tiros em festa organizada por membros de facção criminosa em Cruzeiro do Sul

Em Cruzeiro do Sul, 21 pessoas foram conduzidas à delegacia na madrugada deste sábado (13) após a polícia encontrar uma festa organizada por membros de uma facção criminosa na AC-405. Os policiais foram recebidos com vários disparos e revidaram.
Ninguém ficou ferido e várias pessoas conseguiram fugir do local. Outros que estavam alcoolizados, inclusive vários menores de idade, foram detidos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para averiguações.
Dos 21 conduzidos, 13 são menores com idade entre 14 e 17 anos e afirmaram ter ingerido bebida alcoólica na festa.
Os outros oito conduzidos são maiores de idade. Também foram apreendidas duas motos, que podem ter sido furtadas, bebidas alcoólicas, aparelhagem de som com equalizador e caixa de som. O delegado Luis Tonini investiga a participação dos conduzidos.
“A condução ocorreu depois de denúncia anônima de que no local haveria uma festa com homens armados e oferecimento de drogas e bebidas a menores. Quando perceberam a presença da polícia, alguns atiraram contra as guarnições e outros se evadiram pela mata. Temos informações que todos os envolvidos são faccionados”, diz.
Segundo Tonini, os maiores devem responder criminalmente por oferecer entorpecentes e bebidas aos menores. “Ao todo, 21 pessoas foram conduzidas. Os menores serão ouvidos e liberados. Os maiores será verificado a responsabilidade de cada um”, finaliza.
fonte  g1.globo.com

Postar um comentário

0 Comentários