Porque? Porque? Quem não aguenta bebe leite!



Sabe, doutor juiz,quem rir por último rir melhor. Esse foi o meu trunfo. A grande jogada é nunca se desesperar. Certo Doutor? Agora eles vão ter que me engolir!
Texto como visto em: radiofmfeijo.com
Foram quase um mês de angústia que tomou de conta do candidato a prefeito Francimar Fernandes e seus adversários. Afinal, Francimar seria ou não seria candidato a prefeito. Tudo estava nas mãos de um juiz conhecido por “implacável”. O juiz Eleitoral da 7ª Zona Eleitoral do município de Feijó.
Depois que o Ministério Público, o vereador Cláudio Eugênio (Pelado) do PP e a Coligação PP/PMDB entraram com pedido de impugnação contra Francimar, a noticia virou assunto obrigatório em qualquer roda de bate papo. A pergunta era sempre a mesma. Francimar é ou não é candidato?
Os dias foram se passando, a torcida dos contras e, dos que estavam a favor aumentava de forma angustiante.
Entre muitos, prevaleciam suas crenças em forma de murmúrio. Uns pedindo a Deus que a justiça indeferisse a candidatura de Francimar, e outros, pediam que o Homem lá de cima desse uma mãozinha e ajudasse que o juiz fosse a favor. Essa última reza foi a que prevaleceu. Teria Deus intercedido a favor dos petistas? O Deus não se meteu nas encrencas, deixando o abacaxi para o juiz descascar?
Bom! Por falar em juiz, esse vai ter que explicar para a população as razões do deferimento, pois, sua decisão causou o maior reboliço na cidade.
O certo é que, Francimar, depois de ter perdido alguns rounds para os tribunais de contas, venceu, talvez, o mais importante. O round  que, sua derrota ou vitoria, dependia do apito final do juiz eleitoral de Feijó.
Já cansado e angustiado pela interminável luta, no último sábado, Francimar ouviu de longe, o apito final e o erguer dos braços do juiz, indicando a sua vitória, aqui em Feijó.
Agora vai começar uma nova luta. Será uma luta de peso pesado. Mais difícil mais cansativa e, talvez, mais longa. Depois da decisão do juiz, seus adversários não perderam tempo e já estão impetrando denúncias e recursos na segunda instância da Justiça Eleitoral (TRE) em Rio Branco.

Postar um comentário

0 Comentários