Polícia Civil de Feijó prende o autor de um dos crimes mais violentos do Estado nesse ano.




Já se encontra preso na Unidade Prisional 05 o nacional Carlos André, 22 anos. Carlos agindo em co-autoria com a sua irmã, a menor A.D., 15 anos, foram os responsáveis pela morte de Igor, 18 anos, ocorrida na noite de 12 de julho último.

O jovem Igor foi vitimado, na noite do dia 12 de julho, com 43 golpes de facas desferidos pelos autores e teve o seu corpo escondido entre arbustos atrás de uma casa em construção no bairro Zenaide Paiva.

Os autores revelaram terem agido motivados pelo sentimento de vingança, pois de acordo com as suas afirmações Igor teria agredido fisicamente um dos irmãos dos autores também com golpes de faca. Fato que não foi comprovado até o momento.
O inquérito policial que apurou o crime noticia terem os autores agido de forma planejada, com tortura e crueldade, utilizando-se ainda de artifícios que impossibilitaram qualquer defesa pela vítima. 

Os irmãos combinaram que a menor seria a responsável por atrair a vítima até o local de sua morte, utilizando-se para tanto da desculpa de que a jovem queria namorar dentro da casa abandonada. Igor foi atraído para dentro do banheiro da casa, pois lá a vítima não teria por onde fugir de Carlos André. A vítima primeiramente foi atingida pelas costas com um golpe de faca desferido por Carlos, posteriormente a vítima ainda tentou defesa, mas foi contida com mais golpes desferidos por Carlos e pela menor A.D.

Agora o inquérito policial e o procedimento da menor seguem para a manifestação do Ministério Público.
 (Fonte: Delegacia de Polícia Civil de Feijó)

Postar um comentário

0 Comentários