Lá o vento arrancou a cobertura de um canteiro de obras e fez voar várias placas de sinalização, entre elas, a placa que indicava a entrada para nova loja. Clientes e funcionários assustados se acomodara no interior do prédio de onde puderam ver o estragos deixados pela fúria do vento. Ao lado, no acesso a uma faculdade, o vento botou no chão três out door e espalhou placas de candidatos deixadas no trevo da BR 364. Próximo ao Conselho de Contabilidade outro out door veio ao chão devido a ventania.
De acordo com as primeiras informações, a central de atendimento do Corpo de Bombeiros recebeu durante após o temporal, mais de duzentas chamadas de socorro, onde os moradores pediam auxilio para a retirada de árvores que caíram, entre outras ocorrências. No bairro Mocinha Magalhães moradores garantem que choveu granizo.
O temporal não foi previsto pelo serviço de meteorologia que admite um novo “sinistro” para os próximos dias.
0 Comentários
Caros Leitores do Giro Feijó a seção de comentários e para quem quiser falar sobre as noticias aqui postadas ou quem tiver alguma reclamação , matéria e informação que queira nos passar, fica aqui este espaço aberto a toda a população.
Observação: nos do Giro feijo não nos responsabilizamos por comentarios de natureza ofensiva contra cidadãos ou politicos