As duas crianças brincavam de bicicleta quando um ônibus bateu nos menores. O Motorista do veículo se evadiu do local sem prestar socorro, para evitar o linchamento
Este final de semana foi marcado por tragédias. Uma delas, aconteceu por volta das 15 horas da tarde deste sábado, 08, onde duas crianças, de 11 e 12 anos,brincavam de bicicleta numa rua no Bairro Laélia Alcântara, quando um ônibus da linha do Calafate passou em alta velocidade e bateu nas duas crianças.
As duas vítimas foram encaminhadas ao Pronto Socorro de Rio Branco em estado grave. O menino Thiago Lacerda de 12 anos, foi encaminhado ao Pronto Socorro de Rio Branco pela ambulância 08 do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em estado grave, com traumatismo craniano. Já Erilândio Cardoso foi conduzido pela 01 do Samu, este, no momento da colisão, caiu dentro de uma vala e sangrava pelos ouvidos. Visivelmente Erilândio estava em estado mais grave que do seu colega.
Na manhã deste último domingo, 09, o menino Erilândio não resistiu aos ferimentos e faleceu. No momento do resgate, foi informado à equipe da TV Rio Branco que Erilândio era uma criança guerreira. Ele já havia perdido a mãe e o irmão carbonizados, ainda este anos, na cidade de Porto Velho, em um incêndio que atingiu a casa da família. Apenas ele e o pai sobreviveram e decidiram recomeçar a vida no Acre. Ao saber da morte do filho, o pai do menino caiu em desespero e ameaçou um suicídio, mas populares que se encontravam no hospital evitaram que o pior acontecesse.
Para evitar o linchamento, o motorista do ônibus fugiu do local do acidente sem prestar socorro às crianças. Thiago Lacerda ainda se encontra na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), lutando pela vida.
fonte rio branco
0 Comentários
Caros Leitores do Giro Feijó a seção de comentários e para quem quiser falar sobre as noticias aqui postadas ou quem tiver alguma reclamação , matéria e informação que queira nos passar, fica aqui este espaço aberto a toda a população.
Observação: nos do Giro feijo não nos responsabilizamos por comentarios de natureza ofensiva contra cidadãos ou politicos