O abandono do Parque revolta população feijoense



De quem será, finalmente, a responsabilidade pela manutenção do Parque do Buriti em Feijó? Quando ele foi inaugurado no final de 2010, pelo então governador Binho Marques (PT), seu pronunciamento na solenidade de inauguração ele falou em alto e bom tom, que no início do ano seguinte entregaria o Parque para a prefeitura gerenciar e que, mandaria condições financeiras para a manutenção.
O tempo passou, Binho saiu do governo e o prometido não foi cumprido. O prefeito Dindim diz que a manutenção do parque não tem nada a ver com a prefeitura. Mesmo assim, ele mandou limpar por 09 vezes, gastando, segundo ele, até 05 mil por cada limpada. Depois, mandou fazer a reposição de todo sistema de luminárias com os recursos próprios da prefeitura.
Agora, o prefeito resolveu não mandar mais limpar, o governo não cumpriu com a sua parte, e com isso, o Parque, que é a maior área de lazer que temos em Feijó, e o principal Cartão Postal da cidade, está em meio ao matagal, a sujeira está abandonado pelo município e pelo estado.
Isso tem causado revolta da população que quer saber, afinal de quem é a irresponsabilidade pelo abandono do Parque.
   
fonte     radiofmfeijo.com

Postar um comentário

0 Comentários