Foi ele quem matou com cinco perfurações e ainda deixou a faca cravada no pescoço da desempregada Eliseth de Lima Dantas (34), cujo cadáver putrefato foi encontrado em um bueiro que deságua no igarapé Judia, onde havia sido desovado pelo assassino que foi preso em Rio Branco.
De acordo com as informações, Eliseth teria saído de casa na tarde do dia 28 de dezembro (sexta-feira) sem dizer para onde ia. Desde então estava desaparecida. Por volta de 12 horas de segunda-feira (31) moradores do bairro Naire Leite encontraram seu cadáver em um bueiro próximo ao igarapé Judia.
Eliseth tinha uma faca cravada no pescoço e somente no Instituto Médico Legal é que o legista de plantão descobriu que o cadáver apresentava cinco perfurações da mesma arma, e que a mulher havia sido mesma assassinada.
Os policiais iniciaram as investigações que culminaram com a prisão de Claudemir Oliveira da Silva, que foi preso na capital e confessou a autoria do delito. Segundo, matou a mulher a facadas e desovou o cadáver no bueiro para que esse fosse levado para o Igarapé Judia onde dificilmente seria encontrado. Já está recolhido ao presídio da capital.
fonte atribuna
0 Comentários
Caros Leitores do Giro Feijó a seção de comentários e para quem quiser falar sobre as noticias aqui postadas ou quem tiver alguma reclamação , matéria e informação que queira nos passar, fica aqui este espaço aberto a toda a população.
Observação: nos do Giro feijo não nos responsabilizamos por comentarios de natureza ofensiva contra cidadãos ou politicos