Ocorre que as paredes do prédio onde também é ocupado por outras seis das nove secretarias existentes na cidade, estão todas rachadas, há goteiras em quase toda cobertura, o teto ameaça desabar a qualquer momento, sem contar que todos os seis banheiros existentes no órgão encontram-se entupidos de fezes humanas e até de ratos.
Por telefone Tonheiro contou que “foi de muito mal gosto o que o ex-prefeito João Teles Padeiro, deixou para mim. Nos banheiros entupidos, eu mesmo já coloquei até soda cáustica na tentativa de desobstruir mas de nada adiantou. Sem contar o odor insuportável que nem um cristão aguenta meu filho”, lamentou o atual prefeito á reportagem.
Para o prefeito Tonheiro, o descaso deixado pelo ex-prefeito foi proposital e acredita que “ele abandonou não só a sede da prefeitura mas também todo o município. Como é que eu vou poder receber uma autoridade em meu gabinete nessas condições?”, se questionava o chefe do executivo no Bujari.
O novo prefeito disse que vai alugar [provisoriamente] ao menos dois banheiros químicos para que os trabalhos não parem, pois ele acredita que em seis meses irá conseguir colocar a sua administração no rumo certo.
fonte ac24horas
0 Comentários
Caros Leitores do Giro Feijó a seção de comentários e para quem quiser falar sobre as noticias aqui postadas ou quem tiver alguma reclamação , matéria e informação que queira nos passar, fica aqui este espaço aberto a toda a população.
Observação: nos do Giro feijo não nos responsabilizamos por comentarios de natureza ofensiva contra cidadãos ou politicos