A revelação bombástica foi dada na manhã desta terça-feira 12, pela secretária municipal de saúde Misslane Cordeiro em entrevista ao Programa A Voz do Povo da Rádio Difusora de Feijó. De Acordo com a secretária, após um levantamento realizado com dados do ano de 2012, cerca de 08 servidores da secretaria, inclusive um médico estariam recebendo seus vencimentos sem prestar serviços a população.
No caso do médico que não teve seu nome revelado, o mesmo chegou a receber os seus vencimentos até duas vezes no mesmo mês. A secretária informou que medidas judiciais estão sendo tomadas para que esses recursos sejam ressarcidos aos cofres públicos e que os servidores envolvidos encontram-se com seus vencimentos bloqueados. Misslane Cordeiro informou também sobre a reativação dos setores de vigilância sanitária e ambiental que ampliam a partir de agora as ações de campo no município.
Finalizando, a
secretária destacou sucesso do novo atendimento de saúde que está sendo
disponibilizado para a população no período noturno que oferece além dos
serviços de consulta ambulatorial, todos os demais serviços que são
oferecidos durante o dia na unidade de saúde Diamantino Augusto Macedo
no bairro da Cidade Nova.
Fonte: feijopopular
0 Comentários
Caros Leitores do Giro Feijó a seção de comentários e para quem quiser falar sobre as noticias aqui postadas ou quem tiver alguma reclamação , matéria e informação que queira nos passar, fica aqui este espaço aberto a toda a população.
Observação: nos do Giro feijo não nos responsabilizamos por comentarios de natureza ofensiva contra cidadãos ou politicos