Três cidades do Acre poderão ficar isoladas a qualquer momento



DSC06338
A BR 317 que liga a capital do Acre, Rio Branco, aos municípios da regional do Alto Acre, está na situação crítica em vários trechos do entroncamento de Xapuri à Epitaciolândia.

Há muitos buracos na pista que vem causando prejuízos quando motoristas os percebem, já estão dentro dos buracos, além de oferecer perigos piores. São quatro pontos perigosos no km 32 (sentido Epitaciolândia/Rio Branco), onde a estrada está perto de apartar. Uma grande cratera se formou e os veículos tem dificuldade de passar principalmente a noite, já que a visibilidade é menor.
No km 23, outra cratera também já está tomando de conta da BR e no km 27 próximo do Ramal da Torre, existem muitos buracos no meio da pista e uma cratera do lado esquerdo no mesmo sentido para Rio Branco. A 6 quilômetros já chegando no município de Epitaciolândia, a cratera está tomando conta de uma via, que já foi tomada pela erosão.
DSC06372
Nesses pontos, o Governo Federal através do DNIT fez a sinalização indicando o perigo, o governador do Acre, Tião Viana, garantiu recursos para fazer o recapeamento de BR 317, do município de Assis Brasil até Sena Madureira.
A obra deverá iniciar ainda esse ano ,mas enquanto não acontece esse grande investimento, os motoristas terão que esperar um pouco e ter bastante cuidado com os buracos, crateras e animais na pista.
fonte  www.oaltoacre.com

Postar um comentário

0 Comentários