Durante a madrugada desta quinta-feira, por volta das 2:30, policiais militares lotados do 10º Comando. Foram acionados através do SIOSP (190), para que se deslocassem ao Bairro Liberdade na cidade de Epitaciolândia, para verificar uma suposta tentativa de homicídio por arma de fogo, proveniente de um desentendimento de um casal.
Segundo foi registrado na delegacia da cidade, Raimundo R. B. de Lima (35), teria ingerido bebida alcoólica pela cidade, quando resolveu ir para casa. ao chegar em casa, o mesmo estava de posse de uma espingarda e dois cartuchos numa das mãos.
Sua companheira, Naci S. de Souza (28) que estava em casa com um filho de 12 anos, passou a ser acusada de traição e percebeu que algo de pior poderia contra sua vida, quando ouviu Raimundo dizer que “estaria ali para resolver a situação”. Se aproveitando de uma distração, correu para salvar sua vida, pulando para o quintal dos vizinhos e se escondeu.
Populares e vizinhos perceberam que o homem estava armado e ainda teria quebrado alguns dos pertences de casa, ligaram para a polícia. Foi quando o encontraram com a arma e o filho ao seu lado e deram voz de prisão o levando para a delegacia.
Pela parte da manhã, Raimundo foi liberado após pagar fiança e responderá apenas por porte ilegal de arma e munição, já que sua companheira não prestou queixa contra ele sobre o ocorrido. O mesmo irá aguardar o pronunciamento da Justiça sobre o caso.
fonte http://www.oaltoacre.com
0 Comentários
Caros Leitores do Giro Feijó a seção de comentários e para quem quiser falar sobre as noticias aqui postadas ou quem tiver alguma reclamação , matéria e informação que queira nos passar, fica aqui este espaço aberto a toda a população.
Observação: nos do Giro feijo não nos responsabilizamos por comentarios de natureza ofensiva contra cidadãos ou politicos