Homem que amarrou e espancou esposa, em Cruzeiro do Sul, é preso

Na manhã da última quinta-feira (11), policiais militares prenderam Raimundo Nonato Conceição, de 24 anos, morador da comunidade Igarapé Monteiro, no Rio Liberdade. Nonato é acusado de ter espancado violentamente sua esposa Gleiciane Almeida de Souza, que ficou com muitos hematomas no rosto e nas costas causados por agressão de de sandália e murros no rosto.

De acordo com informações, Gleiciane mora com o marido a mais de dois anos. Ela alega que ele sempre tem batido nela com muita violência como aconteceu agora, mais uma vez.

Gleiciane conta em detalhes como ocorreu a agressão:

“Ele amarrou as minhas pernas e bateu com uma sandália de borracha no meu rosto e nas minhas costas deixando estas marcas que o senhor está vendo”, disse. E completa: “Vez em quando ele faz isso comigo, mas agora eu não quero mais morar com ele não”.

De acordo com um dos policiais militares responsáveis pela prisão de Raimundo Nonato, quando eles chegaram na localidade as pessoas apresentaram a mulher e contaram o que tinha acontecido. Depois, foi realizada uma busca, e encontraram o acusado num bar das proximidades da ponte do Rio Liberdade. No momento em que foi preso, o acusado não esboçou qualquer reação.

Raimundo Nonato, ao ser apreendido pela polícia, conta uma história bem diferente. Ele alega que mora com Gleiciane numa comunidade do Igarapé Monteiro, mas de vez em quando ela foge de casa. Nonato conta ainda que, quando a encontrou na casa de um vizinho acompanhada de dois homens, ficou muito revoltado. Quando chegaram em casa foi espancada porque não conseguiu se explicar.

O acusado, depois de preso na Unidade da Polícia Civíl no Rio Liberdade, foi transferido para a Delegacia Especializada em Atendimento a Mulher e a Criança. Ele responderá por crime de agressão contra a mulher.

Informações da Voz do Norte

Postar um comentário

0 Comentários