Dois prefeitos do Acre teriam se encontrado com musa do crime, diz jornal

Aos 25 anos, olhos azuis, Luciene passou quase uma semana presa e se comprometeu a colaborar com as investigações para ser solta


Uma loura de R$50 milhões e de virar a cabeça de prefeitos no Brasil inteiro é a nova musa do crime no Brasil e pode ter deixado suas pegadas e curvas agirem no Acre. Essa é a suspeita que setores da Polícia Federal estão investigando. Luciane Hoppers, 25 anos, foi a Bela da Torcida e a musa da equipe do Avaí em 2012, no concurso promovido pelo portal UOL. Se o Avaí foi rebaixado para a série B do Brasileirão, a musa do time só ganhou e subiu na vida, com os holofotes da fama.

Ela foi a primeira modelo a posar em um ensaio em 3D para a revista Sexy, frequentou todos os portais de nudez e soft sexo da Internet brasileira, mas a fama nacional veio em outra área. A loura foi presa na última semana como uma das integrantes da máfia que desviava recursos da Previdência, desarticulada na Operação Miquéias, da Polícia Federal. Os estelionatários atuavam, principalmente, junto a prefeituras em um esquema de desvio de recursos que pode ter atingido R$ 50 milhões. Luciene era usada como “isca” para chegar a prefeitos do interior e, pelo menos com um deles, admitiu ter tido “um relacionamento mais íntimo” em troca de sua adesão ao esquema criminoso.

Pelo menos dois prefeitos acrianos teriam sido contatados pela modelo e um deles teria chegado a se encontrar com Luciene, mas até agora não há notícias de envolvimento nem criminoso nem sexual com a modelo. O grande empecilho para que os políticos acrianos participassem do desvio é que o fundo de previdência das prefeituras é gerido pelo Estado e pelo INSS. Mesmo assim, as investigações prosseguem para determinar se outras verbas públicas podem ter sido usadas pela quadrilha.

Aos 25 anos, olhos azuis, Luciene passou quase uma semana presa e se comprometeu a colaborar com as investigações para ser solta. Pelo menos em Goiás, há notícias fortes de envolvimento dela com deputados estaduais e a Assembleia Legislativa já prevê a instalação da “CPI da Loura”. No Acre, os belos passos da loura estão sendo rastreados.  
fonte  www.contilnetnoticias.com