Isis Valverde fratura vértebra cervical em acidente e corre o risco de ficar tetraplégica

Isis Valverde fratura vértebra cervical em acidente e corre o risco de ficar tetraplégica
Após acidente de carro, Isis Valverde fraturou a vértebra C1, da coluna cervical, mas não corre risco de morte. Ela deve ter alta entre o sábado e domingo (1 e 2 de fevereiro), e terá que usar um colar cervical de 10 a 15 dias, conforme informou a assessoria de imprensa da atriz.

Isis já foi medicada e está em repouso. "O estado dela não é gravíssimo, mas é grave", afirmou Márcio Damasceno, empresário e assessor da atriz, para reportagem.

Na madrugada desta sexta, a Range Rover da atriz bateu em um poste e capotou. Mayara Nabel, prima de Isis, que estava conduzindo o automóvel, feriu o braço. O amigo Gabriel Maciel também estava no veículo, mas não se feriu.

Além do colar cervical, Isis terá que fazer um tratamento médico. "Ainda não sabemos a gravidade do acidente", completou Márcio.

Antes do ocorrido, Isis e os amigos estiveram em um bar na Barra da Tijuca. A banda Brassalis, que se apresentou no local, lamentou o acidente com a atriz e publicou uma mensagem em sua página do Facebook. "Gente, acabamos de saber do acidente da nossa querida @isisvalverde ela estava ontem com a gente em nosso show na Barra e tudo indica que aconteceu depois que ela saiu do nosso show. Que Deus a proteja, e que fique boa logo".
Governo de Rondônia busca parceria educacional com o Canadá
Fonte:http://www.rondoniavip.com.br/