Um homem, identificado apenas como “Chiquinho”, assassinou na tarde desta sexta-feira, 30, à golpes de terçado, o próprio sobrinho, de 23 anos, na Comunidade Lago da Montanha, no Rio Valparaíso, município de Rodrigues Alves (AC). Antonio Nascimento de Oliveira morreu dentro de uma canoa, na companhia da mãe, quando seguia para Cruzeiro do Sul em busca de ajuda médica.
O rapaz foi atingido na barriga e nas costas por golpes de facão e sangrou até morrer. O corpo da vítima foi encaminhado para Instituto Médico Legal de Cruzeiro do Sul, passou exames cadavéricos e entregue a família.
De acordo com a mãe da vítima, o acusado desconfiava que o sobrinho estivesse mantendo relações amorosas com sua ex-mulher, que também era prima da vítima.
“Ele achava meu filho estivesse namorando com a ex-mulher, inclusive já tinha feito muitas ameaças, sempre embriagado. Nunca imaginei que meu próprio cunhado fosse capaz de cometer um barbaridade dessas”, contou a mãe da vítima.
O caso está sendo investigado pela delegacia de polícia do município de Mâncio Lima (AC). O acusado de cometer o crime está agido. As informações são do site Juruá Online