ALUNO NÃO GOSTOU DA NOTA QUE RECEBEU, ENTÃO RESOLVEU APAGAR E MUDAR TODAS AS NOTAS E AINDA DAR UMA SURRA NA PROFESSORA.

Aluno agride professora, pega a caderneta de notas dela e depois conta mentiras para mãe e mente para a justiça com um vídeo editado. Mas nesse vídeo aqui tem toda verdade. Violência na sala de aula, até quando?
Por causa de uma discordância em relação a notas de um trabalho escolar, um aluno de 15 anos e sua professora de Inglês protagonizaram uma briga dentro da sala de aula. O fato aconteceu na última quinta-feira, em uma classe do 1º ano do Ensino Médio do Colégio Santa Cecília, em Santos.
O fato veio à tona porque toda a agressão foi gravada por alguém na classe e as cenas foram parar na internet. No vídeo, de 51 segundos e postado no site Youtube, T. aparece apagando as notas do diário de classe da professora, que tenta recuperá-lo. As imagens seguem com os dois se engalfinhando até cair no chão.
A briga entre professora e aluno atinge tal ponto que o adolescente chega a ficar sem camisa, e outros alunos são obrigados a separá-los. Ainda no chão, a professora segura uma perna do adolescente que, nesse momento, está em pé, quase em cima dela.


ALUNO NÃO GOSTOU DA NOTA QUE RECEBEU, ENTÃO RESOLVEU APAGAR E MUDAR TODAS AS NOTAS E AINDA DAR UMA SURRA NA...
Posted by Carlinhos míssil garcia on