Nesta semana, o micro empresário Edilson da Silva foi surpreendido ao abastecer o freezer da churrascaria que possui no bairro Tancredo Neves, rua Antônio Pessoa Juca, periferia de Rio Branco.
Edilson é comerciante há oito anos. Nos últimos quatro anos, ele vende refrigerantes da marca LIB. Mas, nesta terça-feira (5), ele foi surpreendido: encontrou uma barata dentro de uma das garrafas de refrigerante.
De acordo com o empresário, assim que ele viu o inseto dentro da garrafa, ligou para empresa. “Por telefone, disseram que era para eu levar o produto ao escritório para ser efetuada a troca”, lembra.
Edilson contou ainda que ao ir ao escritório a pessoa que lhe atendeu minimizou o problema e disse que poderia apenas trocar o produto. “Ela disse que aquilo era normal. Fui surpreendido, no momento fiquei chateado, porque nunca tinha acontecido isso comigo”.
Nossa equipe de reportagem foi até o escritório da empresa, mas foi informado de que ele estava viajando. O advogado da empresa, embora não tenha dado entrevista, divulgou nota esclarecendo o ocorrido.
NOTA DE ESCLARECIMENTO
“A Refrigerantes LIB, empresa que tem a honra e o prazer de ser uma marca acriana, com mais de 60 anos de mercado, em atenção e respeito aos seus consumidores e parceiros comerciais, vem a público – com respeito à notícia de supostas irregularidades encontradas em uma embalagem de nossos produtos – informar que refuta, totalmente, as acusações que lhe são imputadas, eis que seu processo de industrialização prima e se enquadra nos mais altos níveis tecnológicos e dentro de rigorosos padrões de higiene e qualidade. Pontue-se, ainda, que nossa empresa possui a regularidade de funcionamento, autorizações de produção dos órgãos e autoridades fiscalizadoras. Contudo, a bem de toda a sociedade acriana, parceiros comerciais e consumidores fiéis de nossos produtos, para garantir que nossa marca continue sendo uma referência de qualidade e de sucesso regional, visando por fim a qualquer resquício de dúvidas sobre os alegados fatos, a Refrigerantes LIB informa que estará revisando todos os sistemas e métodos de produção, de forma com que, por ventura, caso haja quaisquer espécies de irregularidades, estas serão sanadas. Ademais, colocamo-nos à disposição de qualquer empresa parceira ou qualquer outro consumidor, como sempre o fizemos, dentro de nossas normativas internas de atendimento ao público, para esclarecimentos ou outras eventualidades, por meio de nosso Serviço de Atendimento, através do e-mail contato@refrigeranteslib.com.br Sem mais para o momento, tendo a certeza e clareza de que tudo será oportunamente esclarecido e nada restará contra a marca e nossos produtos, agradecemos a oportunidade de nos comunicar com toda a sociedade acriana.”
fonte http://www.agazeta.net/