Polícia civil prende mais dois que participaram do assalto ao empresário José Pinto

Agora somam 4 o número de presos por envolvimento no assalto ocorrido na residência do empresario José Pinto. O crime aconteceu na manhã do dia 29 de abril   onde houve um disparo de arma de fogo na porta do quarto do irmão da vítima. No dia seguinte ao crime, a policia militar prendeu dois criminosos sendo N.S.S. vulgo “Nailton”  e D.M.S. vulgo “David”. Naquela ocasião foi recuperado o valor roubado de R$ 3.498,00 e devolvido ao empresário
Durante esta semana, a polícia civil trabalhou incansavelmente nas investigações e chegou a mais dois indivíduos que faziam parte da quadrilha que cometeu o roubo. T.A.M. 28 anos, vulgo “Tiago”  foi preso na noite desta quarta feira e J.A.B.  vulgo “pichilinga”, de 32 anos de idade, foi preso na manhã de hoje quinta-feira (07).
O delegado Alex Tavares disse à nossa reportagem que  em posse dos indivíduos foram apreendidas duas armas de fogo. Um revólver calibre 32, sem identificação e municiado com 4 balas e um revólver calibre 38 com numeração pintada e caregado com 6 balas.
A polícia descobriu durante as investigações que N.S.S, vulgo “Nailton” participou de outro roubo ocorrido mês passado em um seringal de Feijó, quando foi roubado 20 mil reais em dinheiro e 200 mil reais em cheques pertencentes ao senhor José Jongraciano. Com isso a policia pode desvendar dois crimes graves de roubo no município.
Nailton disse ao delegado que, do roubo realizado no seringal, ele ficou de posse apenas de 3 mil reais. O restante, outros indivíduos conseguiram levar para Rio Branco. As investigações continuam para a conclusão dos dois crimes praticados pela suposta quadrilha que vinha agindo na região.
fonte   www.correiodoacre.com