Por volta das 8h30 da manhã deste domingo (7) Francisca Andréia C. de Assis, 23 anos de idade foi flagrada durante exame na entrada do presidio. A mulher que é moradora da rua da Roça, Bairro Bela Vista em Feijó-Acre, iria realizar uma visita de rotina ao reeducando Antonio Jose de Lima.
Na portaria, como de rotina, é feita uma revista pessoal minuciosa. A agente de plantão conseguiu identificar que a mulher conduzia 5 tabletes de entorpecentes envolto em um preservativo e enfiado no profundo da vagina.
Ao constatar a prática criminosa a policia militar foi acionada e a mulher presa em flagrante por tráfico de drogas. Ela confessou à policia que os tabletes seriam entregues ao reeducando Antonio José e não disse se ganharia algum valor pelo tráfico.
Andréia foi conduzida ao hospital Geral de Feijó onde passou por um raio-X para verificar se ela não teria mais entorpecentes em seu interior. Não havia mais drogas com a mulher. Depois do exame ela foi encaminha ilesa à delegacia de polícia. Agora presa Andréia deve responder pelo crime de tráfico de drogas
Ela infringiu o ART. 33 , DA LEI Nº 11.343 /06;
Art. 33. Importar, exportar, remeter, preparar, produzir, fabricar, adquirir, vender, expor à venda, oferecer, ter em depósito, transportar, trazer consigo, guardar, prescrever, ministrar, entregar a consumo ou fornecer drogas, ainda que gratuitamente, sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar:
Pena – reclusão de 5 (cinco) a 15 (quinze) anos e pagamento de 500 (quinhentos) a 1.500 (mil e quinhentos) dias-multa.
fonte www.correiodoacre.com