Pastor vende camisinha ungida para melhorar vida sexual

Muitas igrejas já recorreram a venda de produtos como vassouras ungidas, canetas ungidas e até martelos ungidos. Mas o pastor Everaldo Sampaio inovou. Três vezes por semana ele sobe ao púlpito da igreja de Jesus Cristo do Décimo Terceiro dia do Milagre Eterno, em São Paulo, para vender camisinhas ungidas.
Sampaio, que é o fundador da igreja, não vê problemas na venda dos preservativos. O pastor disse que tem recebido muitas queixas de casais de sua igreja por causa da vida sexual morna. Teve, então, a ideia de oferecer a solução a eles. Deu certo: a cada culto ele vende cerca de 30 camisinhas.
“O capeta muitas vezes se encosta na mulher e a deixa frígida. Ele opera no oposto do capeta normal”, explica. Segundo ele, a camisinha espanta o demônio. “O varão usa o preservativo e o demônio sai do corpo da mulher imediatamente. Fica amarrado. A vida do casal vira outra na graça do Senhor”.
Mas a graça do senhor não sai de graça. Cada camisinha ungida custa R$ 25, muitas vezes mais do que o preço de um pacote de camisinhas normais. O pastor não vê sentido na comparação. “Como você pode comparar uma coisa mundana, comprada numa farmácia, com outra que é ungida em nome de Jesus?”, pergunta.
fonte  sensacionalista.uol.com