O adolescente desapareceu no domingo (30), quando tomava banho em uma praia na Bolívia com um grupo de pessoas. O resgate foi feito pelos bombeiros do município de Brasileia, no interior do Acre.
O comandante do Corpo de Bombeiros no município, capitão Almir Vieira, disse ao G1 que o adolescente não sabia nadar direito e o local onde caiu era fundo. O capitão disse que o resgate foi feito em parceria com os bombeiros bolivianos.
"Morreu no local, onde tem uma área do rio bastante profunda. O Corpo de Bombeiros foi acionado pela Defesa Civil, mas como os bombeiros bolivianos não dispõem de material, nosso batalhão foi acionado e prestamos apoio. Essa é bem a quarta ou quinta morte no local em cinco anos", contou
fonte g1.globo.com
0 Comentários
Caros Leitores do Giro Feijó a seção de comentários e para quem quiser falar sobre as noticias aqui postadas ou quem tiver alguma reclamação , matéria e informação que queira nos passar, fica aqui este espaço aberto a toda a população.
Observação: nos do Giro feijo não nos responsabilizamos por comentarios de natureza ofensiva contra cidadãos ou politicos