Somente hoje o delegado de Polícia Civil deu os números reais da droga que foi encontrada com o vereador e um comparsa. De acordo com o delegado Carlos Pedro, Tiú estava em posse de 03 porções, que somadas perfaziam o peso de 171,21 gramas de maconha.
O delegado informou ainda que o vereador, junto com o companheiro de ocorrência, foram liberados por ser confirmado que a droga era para consumo e não para venda, portanto, não configurando tráfico de droga, como havíamos afirmado na matéria anterior.
Tiú foi candidato a vereador na chapa da prefeita eleita, Eliana Amorim, na coligação POR UM PAUINI MELHOR. Ele conseguiu a 11ª vaga do legislativo pauiniense, com 118 votos, que segundo informações, foram conseguidos todos na urna da vila Céu do Mapiá, local onde reside.
fonte www.jornalatribuna.com.
0 Comentários
Caros Leitores do Giro Feijó a seção de comentários e para quem quiser falar sobre as noticias aqui postadas ou quem tiver alguma reclamação , matéria e informação que queira nos passar, fica aqui este espaço aberto a toda a população.
Observação: nos do Giro feijo não nos responsabilizamos por comentarios de natureza ofensiva contra cidadãos ou politicos