De acordo com informações da policia militar de Feijó ´por volta das 11h30 desta sexta-feira, 07, a senhora Ana Clícia Oliveira de Souza, compareceu ao quartel da policia militar de Feijó e falou seu esposo Rosemir Gonçalves de Souza "Mir "Vei", 26 anos, havia sido alvejado por um disparo de arma de fogo no seringal recreio - colonia dois irmãos- ramal limoeiro, dsitante cerca de 25 quilômetros da cidade de Feijó, e disse que que atirou em seu marido tinha tinha sido Francisco José Silva Nascimento "Pelado", 25 anos. No momento que a senhora Ana Clícia, falava com a guarnição da policia militar de plantão, ligaram via 190, informando que o marido da mesma Rosemir "Mir Vei" havia falecido.
A senhora Ana Clícia disse aos policiais militares que seu marido Rosemir "Mir Vei" havia saído de casa para fazer uma ligação para a cidade, de um telefone rural existente nas proximidades de sua colonia, quando o mesmo ia voltando foi surpreendido por Francisco José "Pelado" que estava escondido em matal. atrás de uma moita e efetuou o disparo de uma espingarda calibre "12" nas costa de seu esposo Rosemir "Mir Vei". "Pelado", não dando por satifesto agrediu com socos, pontapés e a pauladas a mãe de Rosemir "Mir Vei".
fonte acrefeijonew.blogspot.com

0 Comentários
Caros Leitores do Giro Feijó a seção de comentários e para quem quiser falar sobre as noticias aqui postadas ou quem tiver alguma reclamação , matéria e informação que queira nos passar, fica aqui este espaço aberto a toda a população.
Observação: nos do Giro feijo não nos responsabilizamos por comentarios de natureza ofensiva contra cidadãos ou politicos