Na época do ocorrido, a polícia informou que Araújo foi morto antes de ser queimado. A causa da morte, de acordo com os exames cadavéricos, foi traumatismo craniano. O corpo estava às margens da estrada e foi encontrado por policiais militares depois de um chamado feito por meio do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp).
A mulher e a vítima mantinham um relacionamento amoroso, segundo a Polícia Civil, e ela deve responder pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil. No entanto, as investigações ainda devem identificar qual a motivação exata para a morte.
A polícia acrescentou ainda que mais pessoas podem estar envolvidas no crime. O caso segue em investigação na Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoas (DHPP), afirmou a assessoria do órgão.
fonte g1.globo.com

0 Comentários
Caros Leitores do Giro Feijó a seção de comentários e para quem quiser falar sobre as noticias aqui postadas ou quem tiver alguma reclamação , matéria e informação que queira nos passar, fica aqui este espaço aberto a toda a população.
Observação: nos do Giro feijo não nos responsabilizamos por comentarios de natureza ofensiva contra cidadãos ou politicos