Identificado como Adreys Rodrigues Vicente, ele entrou em uma igreja evangélica localizada no Parque da Cidade e assaltou duas pessoas, levando dois aparelhos celulares.
Poucos metros depois, ele foi abordado por dois indivíduos que lhe roubaram os celulares, agredindo-o com chutes e socos.
A polícia havia sido acionada pelas primeiras vítimas, e prendeu o ladrão. Ao chegar à delegacia, o ladrão pediu para fazer um Boletim de Ocorrência contra os outros ladrões.
O delegado plantonista Pedro Henrique se surpreendeu com o episódio. “Quando estávamos interrogando e ao final anunciamos que o rapaz estava preso em flagrante, ele ainda ficou espantado”, relata.
O delegado entende que o caso expõe a insegurança na cidade. “Vivemos em uma sociedade muito insegura. Em plena manhã de domingo, tem bandido na rua. E é bandido assaltando bandido”, finaliza.
Adreys Rodrigues Vicente foi autuado em flagrante com base no artigo 157 (assalto à mão armada) e foi encaminhado à cadeia pública de Sobral.
fonte uol.com
0 Comentários
Caros Leitores do Giro Feijó a seção de comentários e para quem quiser falar sobre as noticias aqui postadas ou quem tiver alguma reclamação , matéria e informação que queira nos passar, fica aqui este espaço aberto a toda a população.
Observação: nos do Giro feijo não nos responsabilizamos por comentarios de natureza ofensiva contra cidadãos ou politicos