O sargento Agenário Rebouças, que atendeu a ocorrência, disse que ao chegar no local o fogo já havia sido contido pelo vigilante. "O vigia acionou a gente, mas conseguiu conter as chamas com baldes de água. Ao chegar, sentimos um cheiro forte de gasolina. Ainda não temos o resultado da perícia, mais tinha dois litros de garrafa pet com vestígios de gasolina", explica Rebouças.
O bombeiro também acredita que os danos não foram maiores por conta do forro da sede ser de PVC. "O PVC é mais difícil de pegar fogo. Ele mais derrete do que queima. Se não fosse isso, os danos poderiam ter sido maiores", diz.
A orientação dos bombeiros foi que a administração do órgão solicite uma perícia para esclarecer se o incêndio foi criminoso ou não.
fonte g1.globo.com
0 Comentários
Caros Leitores do Giro Feijó a seção de comentários e para quem quiser falar sobre as noticias aqui postadas ou quem tiver alguma reclamação , matéria e informação que queira nos passar, fica aqui este espaço aberto a toda a população.
Observação: nos do Giro feijo não nos responsabilizamos por comentarios de natureza ofensiva contra cidadãos ou politicos