Ao se dirigirem até a cela juntamente dom agentes penitenciários, fora informados pelos detentos de que que os autores do homicídio eram os presidiários do município de Feijó, Francinaldo Bezerra da Silva, 24 anos e Artenízio Nascimento de Andrade, 20 anos. A vitima José Adriano Lima Araújo também seria de Feijó.
Eles teriam matado o rival através de murros, pontapés e asfixia com uso das mãos.
Retirados da cela por policiais e agentes penitenciários, os acusados confessaram a autoria do crime. A motivação seria vingança por conta de uma rixa que havia entre eles.
Informações repassadas por policiais dão conta de que esses envolvidos incluindo a vitima estavam presos em Feijó, porém, em celas separadas. Ao serem transferidos para o presídio de Tarauacá foram colocados na chamada triagem, numa mesma cela, num total de 7 presos transferidos.
Os dois acusados foram ouvidos pelo Delegado José Barbosa e o caso segue sendo investigado pela policia civil e agentes penitenciários.
fonte acciolytk.blogspot.com.br
0 Comentários
Caros Leitores do Giro Feijó a seção de comentários e para quem quiser falar sobre as noticias aqui postadas ou quem tiver alguma reclamação , matéria e informação que queira nos passar, fica aqui este espaço aberto a toda a população.
Observação: nos do Giro feijo não nos responsabilizamos por comentarios de natureza ofensiva contra cidadãos ou politicos