“Eu como médico plantonista do Hospital Geral de Feijó, me sinto desrespeitado e humilhado pelo descaso da alimentação fornecido no jantar desta noite de 09/01/2017, macaxeira com um ovo pra cada funcionário”, escreveu.
Junto com a imagem da refeição, Rosaldo acrescentou ao responder comentários feitos por internautas, que a publicação não tem como alvo a direção geral do Hospital Geral de Feijó, onde ele trabalha há 30 anos, “mas que chegue as autoridades do Estado”, disse.
Na mesma postagem o médico questiona aos gestores do Instituto Penitenciário do Acre (IAPEN) se a refeição servida aos presos naquela noite, tinha o mesmo cardápio. “Será que é esse tipo de alimentação que eles recebem por aí ou é algo melhor?
Procurada, a Secretaria de Saúde informou que iria apurar o caso para saber se existe algum tipo de irregularidade.
fonte www.ac24horas.com
0 Comentários
Caros Leitores do Giro Feijó a seção de comentários e para quem quiser falar sobre as noticias aqui postadas ou quem tiver alguma reclamação , matéria e informação que queira nos passar, fica aqui este espaço aberto a toda a população.
Observação: nos do Giro feijo não nos responsabilizamos por comentarios de natureza ofensiva contra cidadãos ou politicos