A equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros em Cruzeiro do Sul encerrou, após quatro dias de atividades, as buscas por Leonízio Moura Pereira, de 28 anos, e o filho dele, Gabriel da Conceição Pereira, 4. Eles continuam desaparecidos após um naufrágio no Rio Juruá. A informação foi dada no começo da manhã desta terça-feira, 4, pelo comandante da corporação na região, capitão Rômulo Barros. “O procedimento técnico padrão é que as buscas sejam feitas por três dias. Nós trabalhamos quatro dias em um local de muita correnteza e pouquíssima visibilidade”, disse Barros. Leonízio e o pequeno Gabriel sumiram nas águas do Rio Juruá, próximo à comunidade Nova Cintra, na última sexta, 31 de abril. O banzeiro formado por uma embarcação maior alagou a canoa em que estavam os dois, a mulher de Leonízio e outra filha do casal. As duas conseguiram se salvar nadando até a margem do rio.
0 Comentários
Caros Leitores do Giro Feijó a seção de comentários e para quem quiser falar sobre as noticias aqui postadas ou quem tiver alguma reclamação , matéria e informação que queira nos passar, fica aqui este espaço aberto a toda a população.
Observação: nos do Giro feijo não nos responsabilizamos por comentarios de natureza ofensiva contra cidadãos ou politicos