Ao G1, Antônio Azevedo, chefe da Divisão Técnica do Meio Fechado, confirmou que os seis adolescentes ainda não foram localizados. Ele disse também que algumas medidas estão sendo tomadas para aumentar a segurança no centro. Funcionários foram mudados de posto, outros foram exonerados e estratégias de segurança foram traçadas.
Azevedo conta que após as fugas, o centro socioeducativo fez uma reunião com intuito de reformular a questão da segurança, com mudanças estruturais nesse aspecto. “Agora a gente está apostando que os meninos vão ter que bolar um outro jeito para fugir, porque nós estamos bem afinados quanto à segurança”, fala Azevedo.
O cfede falou ainda que foram feitas mudanças estratégias, principalmente em relação às revistas diárias. "Quando o menino sai do alojamento fazemos uma revista no local. Tivemos também que tomar algumas posições duras, como exonerar alguns servidores para a gente não ter mais esse desprazer de fugas”, diz.
fonte g1.globo.com
0 Comentários
Caros Leitores do Giro Feijó a seção de comentários e para quem quiser falar sobre as noticias aqui postadas ou quem tiver alguma reclamação , matéria e informação que queira nos passar, fica aqui este espaço aberto a toda a população.
Observação: nos do Giro feijo não nos responsabilizamos por comentarios de natureza ofensiva contra cidadãos ou politicos