Nesta sexta feira (5), finalmente o encontraram na rua e, logo na abordagem e revista pessoal, o mesmo estava de posse de uma caixa de munição CBC calibre 22. em sua casa foi encontrada numa mochila e nela tinha uma escopeta calibre 16, um tablet da marca samsung e uma quantia em dinheiro no valor de R$ 2.080.00 (dois mil e oitenta reais). Polícia já prendeu o comerciante do mercado que vendeu a munição para o garoto. O menor confessou ser um dos autores do crime do Corcovado e ainda entregou o seu comparsa o menor P.A.F.S, 17 anos, morador da Rua Rio Tarauacá.
Os menores infratores confessaram que arquitetaram a morte do garoto Cairo e, no dia combinado, foram até o local do crime armados de escopetas, se escondera e quando a vítima apareceu, cada um efetuou um tiro. A motivação seria um “acerto de contas”. Logo após o crime, os dois atravessaram o rio e se desfizeram das armas as jogando na água.
Os dois foram entregues na delegacia, bem como o material aprendido. O depoimento dos menores foi gravado em vídeo que está de posse da polícia.
fonte www.portaltarauaca.com
0 Comentários
Caros Leitores do Giro Feijó a seção de comentários e para quem quiser falar sobre as noticias aqui postadas ou quem tiver alguma reclamação , matéria e informação que queira nos passar, fica aqui este espaço aberto a toda a população.
Observação: nos do Giro feijo não nos responsabilizamos por comentarios de natureza ofensiva contra cidadãos ou politicos