De acordo com informações do site Rondônia Ao Vivo, tudo aconteceu em uma residência localizada na região Central do distrito de Nova Mutum Paraná, há 120 quilômetros da capital Porto Velho.
“Segundo informações da polícia, a vítima, de 30 anos, está separada da ex-esposa, Linda Inês M.M., de 24 anos, por aproximadamente seis meses. A suspeita estava morando no Estado do Acre e ele não imaginava que a mulher teria retornado. Hoje quando chegou em casa, a vítima se deparou com a mulher dentro do imóvel”, publicou o veículo.
A mulher teria arrombado uma janela da residência. Ambos passaram a discutir. O homem então ligou para a PM que ao chegar no local presenciou a discussão. Os policiais logo tentaram intervir na situação, momento em que a suspeita tirou uma faca do tipo peixeira de dentro de uma bolsa e arremessou contra o ex-marido.
“A vítima se escondeu atrás de um policial, que quase foi atingido. Diante da situação, a mulher recebeu voz de prisão pelo crime de tentativa de homicídio. Linda Inês contou que voltou de viagem apenas para buscar a filha que havia ficado com o pai, porém, ele se negou a devolver e no momento de raiva foi até a casa para tentar pegar a criança. Já a vítima relata que ela não se preocupa com as filhas que tem e teria ficado com a mais velha”, relatou o site.
Linda foi encaminhada à delegacia local.
fonte Rondoniaovivo
0 Comentários
Caros Leitores do Giro Feijó a seção de comentários e para quem quiser falar sobre as noticias aqui postadas ou quem tiver alguma reclamação , matéria e informação que queira nos passar, fica aqui este espaço aberto a toda a população.
Observação: nos do Giro feijo não nos responsabilizamos por comentarios de natureza ofensiva contra cidadãos ou politicos