Na ação, um dos investigados foi preso em flagrante com uma arma e munições. Um menor, de 17 anos, também foi apreendido. Leandro Silva Barroso, de 20 anos, Weinyr de Souza Dias e Jhon Kennedy de Lima foram apresentados nesta sexta-feira (4).
O delegado Sérgio Lopes explicou que a operação envolveu todas as delegacias da Divisão de Investigação Criminal (DIC). Segundo ele, a polícia chegou até o grupo criminoso após a prisão de Marcos Guilherme Martins, em setembro de 2017.
“Na prisão dele encontraram algumas anotações que davam indícios de integrarem organização. Começamos as investigações e, com autorização judicial, extraímos os dados do celular dele apreendidos. Através desses dados conseguimos identificar essas pessoas”, complementou.
O delegado disse ainda que as informações encontradas no celular do suspeito ajudaram a identificar o autor de um homicídio no bairro Papoco.
“Outros integrantes dessa organização também tem indiciamentos na Delegacia de Homicídio. Hoje pela manhã realizamos essa operação e conseguimos prender três indivíduos em flagrantes. Além disso, cumprimos 15 mandados dentro do presídio contra pessoas que foram presas durante as investigações”, concluiu.
fonte g1.globo.com
0 Comentários
Caros Leitores do Giro Feijó a seção de comentários e para quem quiser falar sobre as noticias aqui postadas ou quem tiver alguma reclamação , matéria e informação que queira nos passar, fica aqui este espaço aberto a toda a população.
Observação: nos do Giro feijo não nos responsabilizamos por comentarios de natureza ofensiva contra cidadãos ou politicos