O corpo do menor foi encontrado enterrado em uma cova rasa, no bairro Corcovado, no dia 23 de abril. Sebastião Ezequiel e Maria Fabiane Pacheco foram presos horas após a polícia encontrar o cadáver do adolescente. As investigações apontaram que a vítima foi torturada pelos criminosos para confessar que participava de outra facção criminosa.
O suspeito foi apresentado na manhã desta sexta-feira (4) na Delegacia da 3ª Regional da Polícia, na Baixada da Sobral. Segundo a polícia, Tailis Pereira fugiu para a capital acreana após o crime.
O coordenador do Núcleo de Capturas da Polícia Civil (Necap), delegado Ricardo Casas, falou sobre a prisão do suspeito. O rapaz deve ser encaminhado para o presídio de Tarauacá.
“Ontem [quinta,3] conseguimos prender ele em uma ação do Necap. As informações que chegaram para gente é que antes de executarem a vítima, a levaram para um determinado local para entrevista e confessar que fazia parte de outra facção. Em decorrência disso, mataram o menor”, complementou.
fonte g1.globo.com
0 Comentários
Caros Leitores do Giro Feijó a seção de comentários e para quem quiser falar sobre as noticias aqui postadas ou quem tiver alguma reclamação , matéria e informação que queira nos passar, fica aqui este espaço aberto a toda a população.
Observação: nos do Giro feijo não nos responsabilizamos por comentarios de natureza ofensiva contra cidadãos ou politicos